segunda-feira, 4 de julho de 2011

"DAUGHTER"

O Matheus é uma criança que sempre me surpreende nos momentos mais inusitados. Esses dias na volta da escolinha, estávamos nós dois no carro escutando a rádio quando de repente começa a tocar "Daughter", do Pearl Jam.
Adoro essa música, como tudo do Pearl Jam e comecei a cantar alto pra ele que achou aquilo muito engraçado. Cada vez que eu cantava, talvez por ser em inglês, sei lá, ele se rachava de rir. E assim foi até o final da música. Então, foi ele que começou a falar "inha, inha!". Trata-se do ídolo maior dele, a Galinha Pintadinha. Ele queria que agora eu cantasse a música da Inha, que consiste basicamente em dizer có-có-có.
Eu tentei ignorar o pedido, uma vez que já escuto essa Inha umas cem vezes por dia em casa. Mas ele continuou, cada vez mais alto e animado. "Inha, Inhaaaaa!". Era como aquele povo que fica gritando "Toca Raul" em qualquer show que estejam.
Tudo bem, vai. Por filho a gente faz tudo mesmo....có-có-có-có-có-cóóóó....
Ele, feliz e animadíssimo com a música, cantou junto comigo todo o caminho de volta até chegarmos em casa. Subimos até o nosso apê e imediatamente ligamos o DVD da ave famosa. Cada coisa a seu tempo, um dia ele também vai curtir Pearl Jam comigo.

3 comentários:

  1. KKKKK adorei!!! Posso imaginar os dois no Co-co-ri-có!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Pena que eu não estava lá para cantar junto.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Tati! Tem que aproveitar estes momentos mesmo! bjo!

    ResponderExcluir