É engraçado como a vida da gente muda literalmente da noite pro dia quando se tem filhos. Semana passada saí para almoçar com duas das minhas amigas mais antigas. Nos conhecemos há mais de dez anos. Uma porque virou namorada do amigo do meu então namorado, outra porque fazia parte da mesma turma que passei a sair com o começo do namoro. Vale dizer que conheci essa última na noite e que pensamos a mesma coisa antes de sermos apresentadas: “Quem é essa louca?”
Foram anos de muitas baladas, shows, jantares na casa de alguém, mudança de cidade, novo emprego, cabelo novo, jogos de mímica na praia, segredos que todo mundo sabia, viagens de carro, conversas profundas e terapêuticas, drinks , confissões pós-meia noite. Drunk sincerity. Alguns casaram, alguns moram juntos. Todos nós continuamos firmes.
Eu fui a primeira a engravidar. Depois essa minha amiga “louca”. As outras já pensam sobre o assunto. Fico pensando em como tudo mudou nesses mais de dez anos. Como um filho muda tudo.
Hoje quase não nos encontramos mais à noite. Tem que ser de dia, por causa do Matheus e da Mariana, pois o banho deles é às oito. E eles ficam fulos se passar muito do horário. Então, o melhor a fazer é marcar um almoço, pra termos mais tempo. Tempo que nunca é suficiente, pois parece que os assuntos estão sempre acumulados e nunca damos conta de terminar.
Mesmo estando quase sem voz não desmarquei o encontro, pois vale a pena ir nem que seja pra escutar as duas. E rir muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiguinha linda e querida do meu coração. Como posso ser tão desnaturada? Sempre sem tempo e deixando para depois, essa é a primeira vez que leio seu blog. E simplesmente achei o máximo! Já estou pensando em copiar tudo e colar no meu blog logo que meu baby nascer, pois deve ser tudo igualzinho, desse jeitinho que você contou.
ResponderExcluirBeijinhos e até nosso próximo encontro.