quarta-feira, 23 de março de 2011

BATOM VERMELHO E CALÇA JEANS

Quando se está grávida não há outro jeito senão apelar pra roupas mais largas e confortáveis. No primeiro trimestre ainda dá-se um jeito com as roupas que se tem, mas depois....só há uma maneira: improvisar um guarda-roupa novo.
Quando estava esperando o Matheus reparei que havia uma loja própria para gestantes bem perto da minha casa. Não pensei duas vezes, lá fui eu comprar roupas de grávida assumida. O problema com essas lojas é que você acaba usando aquela roupa por pouquíssimo tempo e paga-se bem caro por elas. Ainda não entendi porque uma bata precisa custar mais de cem reais se for para uma gestante.
Depois de um tempo de gravidez, lá pelo sexto mês, me dei conta que não era preciso gastar tanto. É óbvio que é possível encontrar ótimas roupas de todos os tipos nas lojas mais populares, como C&A e Renner.
Como meu último trimestre foi no verão, adquiri vários vestidos, batinhas, saias e aquelas sandálias baixinhas e confortáveis.
Ah, nada como o conforto de uma gravidez. Nada de jeans apertado ou blusas que a gente precisa encolher a barriga. Nada daquelas sandálias de salto alto que fazem a gente perder o equilíbrio nas calçadas de Curitiba.
É só colocar aquele vestido larguinho ou aquele moletom de fim de semana que está tudo certo. Certo?
Pois vou dizer, erradíssimo.
Uma das coisas que eu mais queria no final da gestação e nos primeiros meses com o Matt em casa era entrar de novo nas minhas antigas calças jeans, colocar uma sandália super desconfortável e um lindo batom vermelho.
Demorou um pouco, mas cheguei lá. Nesse dia feliz, fui jantar com meu querido em um restaurante "hip" e me senti novamente parte do mundo real.
Às vezes não tem como a gente não concordar com os homens....afinal, quem entende realmente as mulheres?

2 comentários:

  1. Bata e rasteirinha, jeans, salto e batom vermelho, tanto faz! Desde que eu esteja por perto.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade que só nós mulheres entendemos..rssssss

    ResponderExcluir