quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ACONTECEU

Finalmente, o que eu mais temia, aconteceu. O Matheus se jogou no chão do shopping depois de levar um "não". O acontecido se deu ao fato de que, passando por uma loja de chocolates que ele adora, entrou faceiro e direto no doce preferido. Tudo bem, um chocolatinho só não faz mal. Compramos e ele comeu inteiro. Logo que acabou, saiu correndo e entrou de novo na loja, mas dessa vez a mamãe disse não, pois tinha acabado de engolir um inteirinho.
Revoltado e fulo da vida, se jogou no chão e começou a chorar. Aquele tipo de manha pura, nem lágrima saía. Enquanto isso, o povo passando por nós e com toda razão pensando "que tipo de pais são esses, que deixam isso acontecer?" Confesso que se tivesse ganhado um dólar pra cada vez que eu mesma pensei isso antes do Matheus nascer, eu teria agora uma casa em Beverly Hills...
Enfim, eu e meu marido nos olhamos e, sem sucesso, falamos firme com o pequeno, que estava no universo paralelo da birra, sem tomar conhecimento da nossa presença.
O jeito foi catar o danado, que no colo deitou a cabeça no ombro do pai, no melhor estilo "como sofro" e assim foi até o carro.
Chegando em casa, agiu como se nada tivesse acontecido, como se nós não tivéssemos passado a maior vergonha em muito tempo e foi brincar alegremente com seu violãozinho. Nada como a privacidade do lar.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... mico q tdos um dia passamosssssss...rsssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Então aconteceu mesmo? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tatiiiiiiiiii, meu Deus, que desespero. Será que o Enrico vai aprontar uma dessas comigo??? Acho que não vou mais passear pelo shopping deste jeito, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Passei por esta também....inesquecível...hehe

    ResponderExcluir
  5. hehehehehehe
    Adorei!
    um dos melhores, se isso é possível
    =)

    ResponderExcluir